segunda-feira, 16 de dezembro de 2019

Icone da Pedra Mua, no Campeonato da Europa.

No passado fim de semana, 14 e 15 de Dezembro, disputou-se em Trikala na Grécia, o Campeonato Europeu, Setter Inglês de Galinholas, é com um enorme orgulho que vimos um exemplar do nosso Afixo, Icone da Pedra Mua, representar Portugal ao mais alto nível.
Lamentavelmente o Icone não teve a estrelinha da sorte do seu lado, apesar dos juízes considerarem que pela qualidade do seu percurso, merecia ser revisto, mas a falta de Galinholas no terreno, não permitiu obter um resultado à sua altura, que era bem merecido, para terminar o ano em grande, pois o Icone da Pedra Mua, venceu em diversas disciplinas, das Galinholas em Espanha, considerado o melhor Exemplar em Aralar, vencendo cá, em Caça Prática, e também vencendo em Beleza, como o melhor exemplar.
Aos poucos, com muita Paixão, dedicação e muita carolice, de alguns criadores e proprietários, começamos a mostrar, que também cá em Portugal, sabemos criar, treinar e apresentar cães ao mais alto nível.
Parabéns ao Icone da Pedra Mua, e ao seu Proprietário, Sr. Ricardo Freitas, pelo excelente trabalho que tem feito com este magnifico exemplar.