sábado, 27 de maio de 2023

Pedra Mua na Sesimbra Pet

Qapone da Pedra Mua
Esta foi a primeira edição do Sesimbra Pet, uma mostra de Cães e Gatos com uma organização das revistas digitais DOGS PT magazine e CATS PT magazine, que se associaram à Câmara Municipal de Sesimbra na realização deste evento dedicado aos animais de companhia, com mais de cinco dezenas de criadores e raças em exposição,  onde fomos convidados a representar com os nossos exemplares a raça Setter inglês, dando a conhecer ao publico em geral, esta magnifica raça e as suas características, dando também a oportunidade de adultos e crianças, interagirem com os nossos exemplares, que se portaram de forma magnifica, alheios à confusão de tantos cães e sempre prontos a devolver o carinho e as festas de todo o publico.

Um evento gratuito e Dog Friendly - pode levar o seu cão.

O evento DOGS & CATS conta com uma tenda principal de 1.000 m2, onde será a Mostra de raças de cães e de gatos, e o ringue de atividades (demonstrações, encontros de raça, entre outros).  A dimensão total ronda os 4.000 m2 e situa-se na Moagem de Sampaio em Sesimbra.


Os stands das marcas/empresas ficam no exterior, onde há um segundo ringue de atividades e se situa o Playground Canino.

A cãominhada é no domingo de manhã e durante os dois dias há atividades para crianças, venda de produtos locais, zona de restauração, animação no recinto e um concerto no sábado à noite.



PROGAMA COMPLETO