segunda-feira, 7 de fevereiro de 2022

Termina mais uma época.

Mais uma época de Galinholas que findou, não me perguntem quantas matei, mas sim o quanto desfrutei, uma época que começou cedo, ditada pelo calor e a falta de chuva, a ausência de temporais não permitiu que houvessem as habituais mexidas internas, portanto andámos todos um pouco a brincar com as mesmas.
Senti a falta do Don, não porque não tivesse quem de forma eficaz me desse os pássaros de bandeja como ele fazia, mas porque mais de uma década de companheirismo deixam as suas marcas, goza agora a sua merecida reforma, embora chorando sempre que saio ao campo e ele fica, infelizmente duram pouco, são as regras, é a lei da vida a funcionar!
As cadelas estiveram muitíssimo bem, sem elas nada era igual, creio que também elas estão felizes pela época que tivemos.
Um especial agradecimento á minha família, pelas minhas ausências ao longo de muitos dias durante cerca de 3 meses.
Outro agradecimento aos apoios da FITWELL, ROYAL CANIN, BM HUNTING, ARCEA e DOGTRACE, que deram um imensurável contributo para que tudo fosse mais fácil.
Enquanto esperamos agora pela nova época, temos muito trabalho pela frente com os cachorros que estão a despontar, e com os cães da competição, começando agora pelo Campeonato da Europa Setter já daqui a uns dias em Marchena, Espanha.