domingo, 25 de agosto de 2013

Nova Parceria, novo Apoio.

Cada vez mais este nosso espaço na internet (A Bela Dama) é apetecível para parcerias e publicidade, a visibilidade do Blog e dos nossos Filmes no You Tube é enorme e para um público alvo especifico e muito interessante a grandes marcas com produtos dentro do mundo da cinofilia. Desta vez foi a Easylight Srl a demonstrar interesse em apoiar o Canil da Pedra Mua, quer através da publicidade aqui no Blog quer nossa utilização dos seus produtos. A Easylight Srl. é um fabricante Italiano de beepers, colares de ensino e produtos electrónicos para caça e treino de cães. Desta forma na próxima época iremos utilizar estes novos beepers que já testámos e verificámos ter algo de muito interessante, serem muito sensíveis e terem um tempo muito curto desde que o cão entra em mostra até soar o primeiro beep, além de serem fabricados de forma a minimizarem os riscos de problemas de audição nos cães.
 
O Beep Hunter:
Este beeper nasceu da estrita colaboração entre caçadores, veterinários e desenhadores que, conjuntamente desenvolveram um Beeper Amigo do Cão.
Surgiu da necessidade dos caçadores com cão de parar e, como complemento muito útil ao desempenho do seu melhor Amigo o Cão. Foi concebido utilizando os sons que se conhecem como de baixa frequência 900Hz de forma a perturbar o menos possível a audição do cão. Utiliza um controlo remoto de longo alcance, de 300 metros a mais de 3 km e permite que o sinal seja recebido de forma normal, inclusivamente em zonas mais fechadas.
Com o comando à distância pode-se seleccionar o tipo mais adequado de som, ajustar o volume, acender e apagar um dos Beeper e bloquear o som quando encontramos o cão em mostra. Podemos ainda encontrar o nosso cão quando ele está em movimento fazendo um alerta onde no beeper soa um sinal para que possamos identificar o paradeiro do nosso cão. O controlo remoto pode também controlar até 3 beepers em simultâneo.
O dispositivo em caso de avaria ou mau funcionamento do comando à distância poderá ser controlado com uma chave magnética. Além de solido este é um dos beepers mais pequenos do mercado que utiliza tecnologia de vanguarda.
O produto é completamente resistente à água, está equipado com baterias de lítio recarregáveis até 300 vezes o que poupará muito em pilhas de substituição.