sexta-feira, 29 de julho de 2011

FARUCK x BULA DE GARCILLEJA já nasceram.


O Futuro Começa Aqui!


Nasceram hoje dia 29 de Julho uma ninhada numerosa de 12 cachorros mas aparentemente equilibrada, a Bulla encontra-se bem assim como os cachorros, esperemos agora que ela consiga dar conta de tantos cachorros, pois seria uma pena se morrer algum destes cachorros, já que as espectativas são elevadíssimas.

Esta era uma monta esperada há muito, pretendo com ela dar continuidade à excelente linhagem do Faruck, escolhi uma fêmea de excelente morfologia e que transportasse consigo um historial e uma carga genética proveniente dos melhores Pointers da actualidade a nível Europeu.
Bula de Garcilleja (Vencedora da Monográfica do Pointer Clube Ispano), é uma cadela importada de Espanha, filha do famoso Trup del Sol de Navelina, Pointer macho seleccionado várias vezes para os Campeonatos do Mundo, também ele, um cão morfologicamente muito bom e grande reprodutor.
Seguramente que este cruzamento será mais uma boa aposta, daqui nascerão Pointers de grande qualidade e equilíbrio capazes de fazer as delicias do mais exigente caçador.
Principais Origens da Ninhada: L'aouro - Buveurs D'air - La Cotance - Rue Fleurie - Sol de Navelina - Del Vento.

Entregues com LOP, AFIXO e vacinas, Aceitam-se Reservas.