quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Enquanto cá andarem!


O vicio é mais forte, tão forte que, enquanto por cá andarem as nossas amigas de bico longo, o meu despertador biológico dá sinal ao fim de semana e faz-me levantar da cama de madrugada, pegar nos cães e ir ao campo apenas equipado com a máquina fotográfica e desfrutar de belos momentos com os cães!
Desta vez na companhia do meu Irmão, cedo soltámos os cães, frio, muito frio, temperaturas negativas que chegaram com 2 meses de atraso, era em Dezembro e Janeiro que deveríamos ter tido esta meteorologia! Agora só nos serve para nos lamentarmos daquilo que não tivemos e também já não nos serve de muito!
Galinholas apenas uma, uma das difíceis, das muito difíceis que foi mais forte e não se deixou abater durante a época! Indultei-a uma vez que me saiu aos pés, sem hesitar deixei-a ir da morte certa, pois fui eu que a levantei sem ser parada pelos cães, depois disso, várias vezes os cães a pararam mas, sai-a sempre antes de eu servir o cão, desta vez saiu-me pelas costas bem parada pelo Don, talvez tenha sido a vez que saiu melhor!



Sem comentários: