sexta-feira, 30 de maio de 2014

Treinos no defeso.

No que toca aos treinos no defeso o tempo até tem ajudado, fresco e sempre com vento tem dado uma mãozinha quando chega a hora de ir para o campo treinar os cães, esta primavera é traçada de Inverno, chuva e frio quanto baste. Os fins de semana têm sempre que possível servido para dar algum ritmo aos cães que estiveram em recuperação após uma época longa e desgastante. O Don sai para ir mantendo a forma dentro do possível, a Shiva depois de ter sido mãe necessita agora de ser trabalhada para ganhar a sua boa forma e chegar à próxima época fisicamente bem, já a Elma estes treinos ajudam a perder peso e ganhar ritmo, pois vinha gorda e pesada devido um largo período sem treinar ou competir, desta forma são importantes para eles estes treinos semanais.
   
 
 
 
 

2 comentários:

mauro santos disse...

Boa tarde! Queria dar-lhe os parabens pelo seu blog,visto que temos a mesma"doença" visito-o varias vezes a 2anos. Queria lhe pedir que no futuro nao deixe morrer este blog porque cada vez somos menos caçadores a seria

Jorge Silva disse...

Caro Mauro
desde já o meu obrigado pelas suas palavras. Claro que não deixarei morrer este espaço dedicado às Galinholas, é com muito gosto que aqui publico e tendo em conta o elevado numero de visitantes o estimulo é ainda maior para não parar.
Faça-se amigo no facebook que terei todo o gosto em falar de cães e galinholas consigo.

um abraço