sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Cachorros Pedra Mua

Esta é uma pequena mostra de cachorros Pedra Mua com poucos meses. Precocemente vão mostrando excelentes qualidades naturais, muitos são os que de tenra idade vão parando as primeiras peças de caça, alguns com mais sorte iniciam-se nas Galinholas, Codornizes ou Perdizes Bravas, outros começam pela tradicional caça de granja mas, todos eles têm algo em comum, demonstram um grande caráter, paixão, beleza e estilo, aquilo que levou os seus donos a confiarem no nosso trabalho e escolherem um Cachorro Pedra Mua.


Cachorros de letra I e J, de 2013 e 2014
Aqui ficam mais algumas fotos e filmes de cachorros que apesar de muito novos estão já a dar cartas nesses campos fora, vários com Galinholas já paradas, e todos com caça e belos momentos proporcionados aos seus donos, é com muita alegria e um grande orgulho que recebemos estas fotos, filmes e os vários telefonemas de agradecimento pelos cães que criamos, mas, somos nós que agradecemos a confiança depositada por todos aqueles que acreditaram no nosso trabalho.

 Jay da Pedra Mua (10 meses) com muita atitude!
 Juca da Pedra Mua (5 meses Henrique Santos - Torres Vedras)
 Judas da Pedra Mua (8 meses Josué Vilas Boas - Vila do Conde )
 Icone da Pedra Mua (Ricardo Freitas - Amares)
                        
                                                     Isco da Pedra Mua, Castelo de Vide - Jeep da Pedra Mua 8 meses, Açores
                              Inka da Pedra Mua (Lady)- primeira época               Jafa da Pedra Mua - 8 meses
 
Isco e Juma da Pedra Mua                Icone e Jay da Pedra Mua
                                                Iarno da Pedra Mua, Leiria                     Hoover da Pedra Mua, Algarve                                      
Tiago Forte e a primeira Dama da Inka da Pedra Mua (Lady) - Coimbra
Jawa da Pedra Mua e Juma da Pedra Mua a estreia das irmãs 9 meses 
(Luis Pina e Miguel  Maroco)
Iarno e Icone da Pedra Mua (7 meses)


Judas Da Pedra Mua
É desta forma que a esperança começa a tornar-se realidade, este é o Judas da Pedra Mua, filho do Don da sua ultima ninhada, com agora 5 meses começa a mostrar aquilo que tem dentro, um cachorro excelente morfológicamente, de grande carater e com muita paixão e estilo muito felino. É com grande prazer que vejo estas imagens e mais ainda sabendo que é propriedade de um Grande Amigo, Josué Vilas Boas, será seguramente mais um becadero que irá dar que falar!



Jawa da Pedra Mua a 1 dia de fazer 4 meses (Torres Vedras)
Jeep da Pedra Mua
Aqui ficam as imagens do primeiro abate ao Jeep e o seu primeiro alegre cobro, é com muita alegria que vemos a evolução deste magnífico cachorro, que demonstra desde muito cedo um imensurável caracter e paixão.


Inka da Pedra Mua (Lady) 7 meses

Terminada a época de caça iniciam-se os treinos dos pequenos, aqui Inka da Pedra Mua com 7 meses propriedade do Amigo Tiago Forte de Coimbra, no campo em mais uns treinos com caça, para que na próxima época possa já mostrar grandes qualidades, pois um cão não é só genética, o treino tem igual importância.

Isla da Pedra Mua (Fly) 6 meses
Aqui fica mais um pequeno filme enviado pelo Amigo Nuno Girão, demonstrativo do sucesso da ultima ninhada Don X Harpa, Isla da Pedra Mua com apenas 6 meses a mostrar grandes qualidades e estilo.

Hoover da PedraMua 7 meses
Estas pequenas filmagens foram gentilmente enviadas pelo dono do Hoover da PedraMua (Veron x Diana) onde, apesar da qualidade das imagens não ajudar, podemos ver a evolução de um cachorro com 7 meses que ainda só viu caça brava.


Homar e Holgah da PedraMua 7 meses
Estas são mais uns belíssimos cachorros da ninhada (Veron x Diana) onde podemos ver o inicio de  promissoras carreiras, aqui nos primeiros treinos com caça. 


Inka da Pedra Mua 5 meses
Aqui ficam os primeiros treinos de uma promissora Setter com o nosso afixo Inka da Pedra Mua, da nossa ultima ninhada (Don X Harpa) e propriedade do Amigo Tiago Forte de Coimbra, aqui nos primeiros treinos com caça, com apenas 5 meses a mostrar-nos como a genética é algo fantástico.

Sem comentários: