domingo, 26 de maio de 2013

Don x Haya uma grande monta.


Próxima Ninhada: Don x Haya
Data de nascimento da ninhada: Segunda quinzena de Julho 2013
 
 
Mais uma grande monta feita pelo Don, cada vez mais somos procurados para que os nossos exemplares cubram cadelas de grande qualidade, é também desta forma que analisamos o nosso percurso e a qualidade do nosso trabalho que também se reflete na escolha cuidada dos progenitores.
Desta vez foi a Haya, uma das cadelas do amigo Zé Comenda, que elegeu os nossos machos nomeadamente o Don para cobrir uma das suas cadelas, a Haya é uma reconhecida becadera, morfologicamente muito boa e com uma carga genética muito forte, pois tem atrás de si, uma serie de exemplares marcantes no panorama moderno do Setter Inglês, tais como, Francini's Tango, Francini's Goga, Francini's Luca e Jef de Playabarri, e vários exemplares de Mas D'eyraud. Esta portanto será mais uma excelente ninhada que nos congratulamos que tenha sido um exemplar nosso o eleito para progenitor.
 
Nome: Don
Raça: Setter Inglês
Cor: Tricolor
Origens: principais origens Lecho de La Foret e Del Zagnis, La Rue Fleurie, Col de la Planete
História: Exemplar adquirido por ser um excelente cão de Galinholas e por trazer ao nosso canil o melhor que um Setter tem em termos de estilo e morfologia, pois é um cão muito estilista e felino que caça em qualquer terreno com uma Paixão e força incríveis e pela idade ainda com uma margem de progressão muito grande, esta foi mais uma importante aquisição pois tornou-se num verdadeiro fenómeno e um ícone do nosso canil.
 
Nome: Haya
Raça: Setter Inglês
Cor: Branco&Laranja
Origens: Playabarri, Mas D'eyraud, Francini's.
História: Cadela pertencente a um Amigo Zé Pedro Comenda, filha da Sally e do Barik, dois excelentes exemplares, a Haya é uma excelente cadela de caça e Galinholas que transporta um valoroso Pedigree e grandes qualidades naturais e morfológicas.

Pedigree Virtual da Ninhada:
 
Clique em cima para ver:
__________________________________________