segunda-feira, 2 de abril de 2012

Proxima Ninhada: Veron x Duska.


Proxima Ninhada: Veron x Duska.
Data de nascimento da ninhada: final de Maio 2012
Uma ninhada para Apaixonados!

Esta é mais uma monta pensada com a devida antecedência, quer eu quer o Pedro (Amigo, companheiro de caça e proprietário da Fêmea) temos a grande convicção da grande qualidade desta ninhada, já que esta cadela é muito estilista e muito caçadora, lindíssima no terreno, eficaz e muito efetiva na caça geral e grande especialista nas Galinholas. O Veron, pouco ou nada tem a provar, nem sequer como reprodutor, pois marca muito as ninhadas e transmite as suas qualidades e morfologia excelente aos filhos, em suma, 2 exemplares morfologicamente muito bons, de carácter muito forte, cães de grande andamento mas ligados à espingarda, de muito nariz e excelentes cobradores, o resultado será seguramente uma ninhada de cachorros de enorme qualidade e com todas as características que mais gostamos em Setters para as Galinholas.
Uma ninhada para aficionados nas Galinholas, mas sobretudo para apaixonados por bons Setters de Caça!


Principais Origens da Ninhada: Lecho de La Foret, Del Zagnis, Playabarri.

Nome: Duska (Pusha VV)

Raça: Setter Inglês
Cor: Branco&Preto
Origens: Filha de um Exelente exemplar de caça e Competição, (VERDI) Campeão Nacional de Santo Huberto 2011, conta na sua genealogia com exemplares dos canis de: Bayarra, Oreka, Brancastello etc.

História: A Duska é uma cadela com 4 anos, fez esta a sua segunda época de Galinholas, tornando-se num verdadeiro fenómeno nesta disciplina, é uma cadela de grande andamento, intuitiva no terreno, ligada à espingarda e que inventa Galinholas, muito estilista a Parar e pára a maior parte das vezes deitada, muito felina.

Nome: Byron (Veron)

Raça: Setter Inglês
Cor: Tricolor
Origens: Filho de um exemplar de grande qualidade e reconhecido no nosso país, com origens de Lecho de La Foret, Del Zagnis, etc...
História: Exemplar de grande carácter, treinado e apresentado em competição, e com grandes qualidades técnicas para a caça das Galinholas, um exemplar que caça em qualquer terreno com uma Paixão e dedicação muito invulgares, foi uma aquisição de peso para reforçar a equipa de caça do Canil da Pedra Mua.

Veja um filme de um cachorro com 2.5meses, da ultima ninhada do Veron.
http://www.facebook.com/#!/photo.php?v=222763984501443


Lamentavelmente informamos que a Duska não ficou cheia, esperamos que numa próxima monta as coisas corram melhor.

1 comentário:

António Parreira disse...

É com imensa pena que recebo a noticia de que deste acalamento não tivesse havido frutos, pois tudo indicava que haveria.
Resta-nos esperar por melhores dias